terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Review de um Natal Mágico

A Familia decidiu passar o Natal 2011 num sitio que podemos chamar "Paraíso na Terra", chama-se Aldeia do Pontido e fica nas margem do rio Vizela. A sua história é bastente interessante... Segundo me contaram após o ultimo habitante ter partido a Família decidiu restaurar as casas da aldeia e aproveita-las para fazer um local de Turismo Rural, o Espigueiro e o Alpendre foram transformados num Centro de Intrepretação Ambiental! Genial ;)
Quando cheguei ouvi o barulho das águas a cair das cascatas e respirei fundou... fiquei realmente relaxada. Instalamos-nos na Casa da Quinta, com uma bela vista para a barragem da Queimadela e LINDA revestida a madeira e pedra!
O Natal foi excelente e o Pai Natal não se esqueceu dos meninos que estavam lá na Aldeia do Pontido e fez-nos uma visita! Sem rede no telemóvel à noite mas com televisão por cabo ficamos confortávelmente instalados com direito a lareira e aquecimento nos quartos.. Quando o sol raiou abri as cortinas, o sol bateu-me na cara e senti uma sensação inexplicável.. Porque acordei sem barulho de carros, sem barulho de vizinhos, apenas ouvia-se o barulho Zen da água.. Relaxante mesmo! Muitos membros da familia decidiram fazer uma caminhada matinal pela Aldeia visitar o Moinho e o Pisão e foram mesmo até à Barragem da Queimadela.. Eu posso dizer que fiquei a relaxar e decidir ficar pelo Moinho e Pisão (preguiça..enfim).
No fim de um almoço delicioso e demorado decidi aproveitar a pouca luz do dia que ainda restava para ir até às margens do rio, perto das cascatas para tirar algumas fotografias!
Um conselho se querem fugir da agitação do dia-a-dia, respirar ar puro e viver uma Aventura Inesquécivel visitem a Aldeia do Pontido em Fafe!

Para mais informações visitem: www.aldeiadopontido.com e vão encontrar lá toda a informação que precisam para chegar até lá ou até mesmo para fazer reservas para o Reveillon!

Até à proxima Review!!
Bj Mia  

Sem comentários:

Enviar um comentário