terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Christian Dior Haute Couture Spring-Summer 2012

Bem acabei agora de ver o desfile de Dior e estou encatada!
Comecei a ver modelos muito retro com partes de cima cinatada e saias com roda(confesso que alguns tecidos das saias não me encantaram - pode ver na foto abaixo dois primeiros modelos) mas o modelo que por si só já melhora a nossa silhueta. Como em quase todos os defiles o melhor vem sempre no fim o vestidos... LOVELY!
Quase todos me encantaram e entre os três ultimos modelo na foto abaixo seria tão dificil para mim escolher...


Houve um NOT e um HOT.. Mas como "não se pode agradar a gregos e a Troianos" apenas deixo aqui a minha opinão.

HOT: o vestido vermelho com folhos! (foto abaixo)
NOT: vestido Branco com linhas cizentas e uns estampados cinza...(foto abaixo) NOT NOT NOT faz-me lembrar as senhoras da antiga realeza que usavam cinto de castidade e peruca branca. (não me julguem mas é realmente o que penso e não gosto do estampado.)




Foi uma boa surpresa... No geral gostei muito mas uma coisa eu tenho que dizer para mim mesma:
DREAM ON GIRL.



Bijou Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário