segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DaCozinha by JoeBest

     Já imaginaram ter por um dia um Chef na sua casa? Ou um dia na casa do Chef?
Eu já...

O Chef José Besteiro foi o primeiro a criar os conceitos de cozinha e preparação de eventos como:

- PT(personal trainer) DaCozinha, ou seja, o Chef dirige-se à nossa casa ou nós dirigimo-nos casa à dele e ele ajuda nos a preparar os pratos que mais temos dificuldades;

- Workshops DaCozinha, o mais conhecido e mais adequado para a crise é o "Banquete Barato Chique", onde aprendemos a cozinhar pratos mais "in" a um preço lowcost;

- "oite@mesa" - através das redes sociais, maillings, ou no site DaCozinha são anúnciados os jantares que se vão realizar na casa do Chef onde incluem provas de vinhos e degustação dos mais variados pratos que o Chef cria e ainda podemos conhecer a Ana Besteiro (um amor de pessoa) onde partilham momentos de puro bom humor conosco!

- Consultoria para espaços alimentares, como cafés, restaurantes etc., através de um estudo de mercado o Chef ajuda a que o seu espaço tenha um Menu adequado à zona em questão para poder alcançar o sucesso.

    Com mais de 30 anos de experiência este Chef pode proporcionar momentos únicos ao nosso palato e ao palato das nossas visitas! A sua simpatia deixa-nos completamente à vontade para aprender os mais variados pratos da sua criação e inovação.
    Imensas pessoas e figuras públicas recorrem ao Chef JoeBest para o oito@mesa e podem comprovar na sua webpage http://dacozinha.net ou então podem seguir o da DaCozinha no Facebook ao fazer like na página http://www.facebook.com/#!/DaCozinha ou então no twitter @DaCozinha.. AHHH e não se esqueça de acompanhar os "websidósios" DaCozinha no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=hejGtdowTV0&feature=related .

   Ladies vamos ver qual é a sugestão do Chef hoje?!



  P.S.:  Joe quando for a Lisboa quero um oito@mesa com aquela francesinha que faz água na boca! Deal?!


Beijo Beijo
Mia

1 comentário: