segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hey!! Cute thats a Tip for you...

    Todos nós temos momentos especiais na nossa vida..
Eu já tive e espero continuar a ter e não quero correr o risco de ficar sem uma recordação deles.. Puder ver fotografias, o videos dos momentos felizes que já vivemos é um "Must Have" mas para isso é preciso recorrer a profissionais talentosos e com criatividade e sabemos que existem poucos... Eu descobri a empresa MJM StudioFilms, fui ver o site para ver se o "Buzz" era mesmo real e bastou-me ver o portefólio e certifiquei-me que é são eles que vou contractar para um proximo evento que realize.
    Qualidade de imagem, produção excelente e a música de fundo fez-me ficar a "babar" para o ecrã!

Agora também está em voga ter um C.V.s em vídeo, filmar Books fotográficos, produções de video de desfiles de moda,etc e para isso temos que recorrer a uma equipa de produção de filmagens para ficar um trabalho perfeito. Basta chamar a Janina e o Marco porque perfeição e criatividade na produção é com eles.

http://www.mjmstudiofilms.com
info@mjmstudiofilms.com

Visitem a página e vejam o primeiro video do portefólio.;) Quem não sonha com momentos assim?!

Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário