terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Lose & Fit" by Ana Sousa

  
    Bem hoje posso dizer que tenho um "rabinho de liceu" como diz a minha amiga Lia Whiting!

Este fim de semana foi louco... Tenho tanta coisas para vos contar mas vamos começar pelo que mais gostei.

    Já tinha ouvido falar das calças push up, mas não tão inovadoras como as que estou a usar agora! São o ultimo modelo da linha "lose & fit" da estilista Barcelense Ana Sousa. Para além de puxar o rabinho para cima faz nos parecer ter o uma barriga mais plana, sinto que as calças têm o corte certo no sitio certo (ex. sinto mais apertadinhas por baixo dos glúteos).
Com componentes bioactivos de chilli e framboesa que ajuda a dissolver a gordura acumulada da cintura até aos pés e ainda ajuda a perder celulite segundo as informações prestasdas na loja pela simpática Assistente de vendas. Ah! O método "squaline" utilizado também para ajuda a hidratar a pele.



   Bem isto são boas novidades para nós todas... mas vocês questionam: "Será que é  mesmo verdade?" E eu respondo: Claro que é sim!
Sinto-me super confortável com elas e são super giras! Existem em alguns modelos e para além de ganga existem em tecido.
Tenho a certeza que vão ser um sucesso em todo mundo!

Bacci
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário