quinta-feira, 29 de março de 2012

BlogReport- Portugal Fashion

     O desfile de Fátima Lopes começou e modelo após modelo o meu queixo caía cada vez mais por quatro razões:

- Estampados, acabamentos e cores: com acabamentos perfeitos adorei a harmonia em si e as cores variavam entre coral alaranjado; preto, branco, bege e variantes de vermelho;

- Ilusão óptica: havia partes de tecido liso assimétricos e em zonas devidamente estudadas, para  parecer que as modelos tinham uma cinta de vespa e menos anca;

- O conjunto global de make up e cabelos estavam muito além daquilo que em poderia imaginar,

- E a música dava toda a ênfase necessária para ser um bom espetáculo.

    Como falei no primeiro ponto e no segundo ponto os estampados era soberbos e juntamente com os tecidos lisos em lugares estratégicos que adelgaçam por si só qualquer pessoa que o vista.







No terceiro ponto falei da make up e dos penteados, a make up também primava pela ilusão de óptica, usando eyeliner grosso por baixo dos olhos fazendo parecer que as modelos tinham os olhos fechados e desenhado nas pálpebras os próprios olhos das modelos, o que na verdade nas palpebras não tinham nada: genial!
 Cabelos presos com tranças "coladas" à cabeça e um chapéus presos num coque de cabelo na parte superior da cabeça. Um look sempre elegante!

Os Cabelos:

A Make up:




   Adorei os sapatos em tons nude e vermelhos.


   Em relação à música o Violoncelo era o que dava ênfase às músicas, adorei a selecção especialmente a ultima que me fez arrepiar: "Smells like a teen spirit" dos Nirvana em violoncelo tem muita classe!

Podem espreitar todo o desfile aqui:http://vimeo.com/39126163 e apreciar como o Portugal Fashion fechou com chave de ouro com Fátima Lopes!


    Foi uma optima experiência para mim apesar das correrias e de ser esmagada, senti-me priveligiada com o lugar que fiquei e venham mais eventos destes para fazer mais Blogreports!

   Amanhã vou acabar com um post dedicado aos estilos que vi nos desfiles da bloom e fazer um "buzz" e dizer quem encontrei por lá!

Espero que tenham gostado:
Mia




Fotos: Paulo Costa (para Sapo Mulher)
Video: Anje - Portugal Fashion

Quero agradecer à Paula por me ter ajudado nesse dia, à paciência do meu marido pq desfiles não é de todo a onda dele, à Senhora da régie do Portugal fashion por me ter facultado o lugar junto aos fotógrafos e à Fátima Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário