terça-feira, 22 de maio de 2012

nativa SPA - O Boticário

     Descobri um desodorizante corporal em creme mesmo mas mesmo bom... Não estou a exagerar!

    No passado sábado fui ver o filme, o Ditador (gostei muito da sátira), quando me lembrei que a minha imã me tinha pedido para ir à loja O Boticário buscar o body lotion dela, Nativa Spa de romã.
    Fui atendida pela menina muito simpática da loja do BragaParque (que não me recordo do nome dela) que me fez questão de me mostrar a gama toda na qual fiquei a adorar principalmente o Nativa SPA de guaraná que já tenho aqui comigo e experimentei. Confesso que andei o dia todo a cheirar-me e que bem que cheirava! O cheiro é de longa duração, hidrata q.b. a nossa pele e não é gorduroso.



    Também me foram apresentados os perfumes da mesma gama e por mim tinha um de cada! Eu que sou esquesita com os cheiros dos perfumes até fiquei admirada comigo mesma..




   Como boa profissional a funcionária mostrou me a nova linha de Make up, a Make B. e adorei o Blush e está na lista das minhas proximas aquisições de Make up.




Bem resumindo, cheiro a guaraná e gosto tanto... Obrigado O Boticário!

Sem comentários:

Enviar um comentário